Páginas

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Da Honda Dream 110 até Harley-Davidson V-ROD MUSCLE. Essa é minha história.

E aí, amigos?
Tudo bem?

Os rótulos estão ai por todas as partes... Rico, pobre, negro, branco, hetero, homo, motoqueiro, motociclista... e assim vai. Durante toda nossa vida somos rotulados.
No mundo das motocicletas não é diferente, principalmente ser falarmos de Harley-Davidson. Quando comprei minha h-D Dyna Super Glide Custom ouvi algumas vezes a frase... "Você agora não tem uma moto... tem uma Harley". Até que na hora vc acha bacana, mas depois para para pensar e chega a conclusão que a Harley é apenas mais uma marca de motos.

No vídeo de hoje eu falo um pouco dessa relação que as pessoas têm com a marca Harley-Davidson, muitos usam como estilo de vida... eu respeito e cada dia mais acho que o marketing da marca é algo extraordinário.
Mostro também todas as motos que tive desde os meus 19 anos de idade.

Espero que curtam mais um vídeo do Escape na Cidade...




Grande abraço,

Nenhum comentário:

Postar um comentário