Páginas

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Mitos e Verdades sobre Posição de Pilotagem - V-ROD MUSCLE

Fala amigos,
Tudo bem?

Acho que é do ser humano... até mesmo para "ajudar" e "dar um toque", mas sempre que falamos que queremos alguma coisa, sempre tem uma "amigo" para te "dar um toque" sobre as coisas ruins da sua escolha.
Com a V-ROD Muscle não é diferente. E acho que é até pior.
Faça um teste... fale para um amigo seu que quer trocar sua moto atual por uma V-ROD Muscle... e veja o que vai acontecer... eu sei o que ele vai falar e já te adianto...

"Aquela Harley que não é Harley?"
"Aquela esportiva que não é 4 canecos?"
"CUIDADO... a posição de pilotagem dela é horrivel!"
"Compra um Dorflex... é dor nas costas na certa..."
"Ela esquenta muito, hein!"
"Vai virar sócio do posto de gasolina?"

E por ai vai.

Como sou teimoso, gosto de eu mesmo tirar a prova dos nove. Resolvi fazer uma nova série no canal no You Tube... Mitos e Verdades da V-Rod Muscle. No primeiro vídeo eu falo sobre posição de pilotagem...
Dói as costas?
É ruim?

Seguem minhas impressões no vídeo... espero que curtam...



Até o próximo...

Abraços,

Gus Durazzo



Nenhum comentário:

Postar um comentário